Translate

Pesquise no blog

3 de mar. de 2017

O MAL É TRANSITÓRIO, O BEM É PERENE - Mestre Ramatis


Discípulos queridos.

Venho concitar-vos para que vos arvoreis patronos do vosso próprio progresso espiritual.

Se em vós não credes, quem o fará por vós?

Vimos reunindo nossos discípulos ao longo dos milênios, no progresso lento entre quedas e ascensões e, nesse momento, no fechar do ciclo planetário, grande é o número daqueles que ainda se encontram presos nas malhas do retrocesso e da ignorância, não atingindo as cotas mínimas para elevarem-se acima da turba.

Porém existem aqueles que, como vós, despertaram suas consciências e vêm galgando, dia após dia, a própria transformação interior.

Nunca vos prometemos nada que não fosse trabalho; trabalho árduo, pois o progresso é dinâmico no universo e não há evolução sem trabalho.

Os queixumes e os melindres são daqueles obstáculos que a alma se defronta e não consegue avançar.

Filhos, o momento é de renovação, de perdão, de amor ao próximo, de caridade ativa, para aquele que deseja realmente alcançar dimensões sublimes, onde a paz e o amor permeiam as almas que ali habitam. A Casa Espírita representa um oásis em meio à turbulência planetária.

O que falta para cada um de vós, nesse momento?

Tendes corpos físicos em boas condições, que vos conduzem na jornada terrena; tendes mentes lúcidas e mãos que podem e devem realizar ações que tragam benefício ao próximo.

As dificuldades que permeiam vosso caminho são o mínimo necessário e o que tendes ainda em débito com a contabilidade Divina. O fechamento desta reencarnação chave, que definirá o destino das almas para além de um planeta de expiação ou para o exílio, determina que se cumpra o carma daquele candidato à ascese espiritual.

Tendes a nós, espíritos amigos, que do plano invisível comungam convosco nos trabalhos de despertamento.

Portanto, filhos, vimos até vós esclarecer-vos que é na dedicação sincera a essa tarefa que elegestes, como à estrada iluminada da ascensão, que estareis mais seguros na caminhada pelo tormentoso vale de sofrimentos da Terra.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai!

Não percais tempo em julgamentos improfícuos das ações do próximo.

Se as notícias negativas que circulam em abundância ao vosso redor chegam aos vossos ouvidos e olhos atentos aos acontecimentos na Terra, não emitais pensamentos inferiores, contribuindo para o alastramento da negatividade. 

Direcionai a mente ao Alto, em preces, contribuindo com as Forças do Bem para amenizar o sofrimento dos irmãos em humanidade.

Se os governantes não atentam para os anseios de progresso do país, não é vos juntando aos que lamentam e que se rebelam, que podereis contribuir com o avanço e o progresso da nação. 

Auxiliareis muito mais enviando pensamentos a Jesus em súplicas sinceras por todos que se encontram mergulhados no desequilíbrio.

Evitai os pensamentos inferiores e sempre procurai traduzir as tarefas que executais em benefício ao próximo, em perdão das ofensas, em amor sincero, em todos os setores de vossa vida, contribuindo com o Exército da Luz, que marcha destemido, iluminando as Trevas que campeiam na Terra.

O mal é transitório, o bem é perene.

Mergulhai vossos corações e mentes na Luz intensa emitida pelo Cristo Planetário para vosso Planeta e, atendendo ao direcionamento de Jesus, caminhai destemidos rumo ao progresso espiritual.

Amai-vos uns aos outros, como Jesus vos ensinou.

Este é o caminho: trabalho, renovação, perdão às ofensas, união em torno da Seara de Jesus.

Nós vos concitamos ao amor!

Do lado de cá, seguimos convosco, até que possamos nos reunir em dimensões mais elevadas, onde novamente faremos planos para o futuro.

Jesus, nosso Mestre e Guia, ilumine vossa jornada, dando-vos força e coragem para não desistirdes, mais uma vez.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Resultado de imagem para despertar de gaia ramatis

Mestre Ramatis

GESH – 04/02/2017 – Reunião de Diretoria – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares