Translate

Pesquise no blog

4 de dez. de 2017

DEZEMBRO 2017 - ABRAÇANDO NOSSO DESTINO DIVINO


Mensagem de Sandra Walter

Bênçãos, Amada Tribo da Luz,

O Portal Sagrado de dezembro está sobre nós - abrindo em 1 de dezembro para uma onda de amplificação de 3 a 7 de dezembro - estamos entrando em uma nova experiência, explorando território desconhecido novamente. 

As energias são transformadoras, e todos nós devemos render-nos a revelações pessoais, globais e cósmicas, ao mesmo tempo em que demonstramos a compaixão do amor incondicional.

Essas frequências únicas alteram nossa consciência para alinhar com um novo nível de experiência da Ascensão - agora abraçamos a Realização de Auto Divina como um coletivo.

Estou confiante de que os Trabalhadores da Luz podem suportar as energias, por mais incômodas...

Como sempre, um Portal Sagrado não é algo que um vê ou espera. Ele convida a sua participação. O último Disparador Cósmico de 2017 (21 a 25 de dezembro) vem após um período de influxos muito fortes.

Alguns de vocês estão experimentando vertigem e desorientação desta onda inicial, desde a abertura desta passagem da semana passada. 

Espera-se que isso aumente à medida que a luz do deslocamento dimensional, a mudança de consciência, cresce mais intensa.

Sustentem seus corações, anjos ousados, somos mais fortes do que percebemos. Andar em ambos os mundos é a experiência multidimensional neste Agora.

Algumas orientações para facilidade, graça e avanço: Mantenha a Perspectiva Cósmica Superior, e demonstre o seu Ser Ascensionado no Agora; Não Julgue, Não Reclame; Medite; Faça Aterramento; Vá à Natureza; Ative a água com Intenção; Se você estiver exausto, descanse. 

Envie amor e bênçãos para aqueles que perderam o caminho (na sua perspectiva). O julgamento tende a destruir quem o faz; o discernimento mostra sabedoria.

Pegue a Linha do Tempo Superior: Seja a Presença em todas as situações e demonstre a Neutralidade Divina do Amor. Sugira soluções ou escolha o silêncio. Seja a paz.

Mantenha-se flexível; emocional, mental e fisicamente , para suportar mudanças externas. Isso também ajuda muito o DNA cristalino, pois ele tenta se replicar em toda a sua estrutura celular.

A experiência de dezembro nos leva mais longe à sensação intemporal das Linhas de Tempo Primárias do Cristo.

Por mais bizarro e belo que tenha sido 2017, agora revela seu propósito sagrado, e nós caminhamos juntos como Um. Bênçãos para uma maravilhosa Lua cheia e gratidão por adicionar a sua luz às Meditações da Unidade aos domingos.

No Amor, Na Luz e No Serviço,


Sandra Walter

http://www.sandrawalter.com/december-embracing-our-divine-destiny

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

https://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares