Translate

Pesquise no blog

1 de jan. de 2018

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2018 - UM NOVO CICLO DE EVOLUÇÃO CONSCIENTE & INICIAÇÃO GALÁCTICA


Por Natalia Alba

Amados Emissários da Luz,

É com grande alegria que compartilho a frequência deste novo mês energético! Porque mesmo que na verdade não haja inícios ou fins, visto que ambos estão interligados, já estamos habitando na Linha do Tempo Iluminada da 5D, que escolhemos conscientemente. 

Este momento, conforme recebi, veio com a última Lua Nova em Sagitário, pois está alinhada com a Terra, o Sol e Saturno, com o Centro Galáctico – finalmente nos coroando como seres galácticos que somos. 

É uma etapa de integração da consciência galáctica, de cura da polaridade e acima de tudo, para nós, que sempre permanecemos nesta nova frequência, visto que somente permanecendo em um estado amoroso e calmo de ser, podemos criar esta mesma realidade externamente.

Há muitas pessoas que me perguntam se algo no externo, no Planeta, vai mudar. Elas gostariam de saber quando esta Era chegará exatamente. 

O que esta vinda produzirá? 
Quais as mudanças que observaremos no coletivo? 

A única mudança visível que vocês terão é aquela criada internamente, visto que é exatamente a partir dessa mudança interna que as externas começam – não para mudar – mas para ajustar-se às suas frequências atuais.

Na minha realidade, não vejo violência, eu saio e vejo somente pessoas gentis, e quando os outros tendem a encontrar drama e indelicadeza, eu apenas encontro sorrisos e dádivas preciosas, onde quer que eu vá, porque isso é o que eu sinto internamente, que irradio, e daí, com o que posso ser alinhada. 

Não diz respeito ao exterior. Nada irá salvá-los exceto vocês mesmos. 

Agora estamos acessando um ciclo de criação consciente e de autocapacitação, deixando para trás os arquétipos de vítimas, assim como outros mecanismos egoicos. Não se trata de esperar por algo, mas de criar por nós mesmos.

Este Ano Novo de 2018 será regido por uma frequência universa 11/2. 

Refere-se ao despertar das massas, ao adquirir a mestria para os que estão prontos para dar esse passo e ajudar-nos a recuperar a Sabedoria Divina que reside dentro de nós, e começar novamente, ao nos desligar da consciência tridimensional, algo que cada vez mais almas estão escolhendo fazer diariamente.

Para as almas em ascensão, 11 é um sinal da automestria que atingimos, embora esse trabalho interior nunca cesse, assim como o trabalho profundo que estamos fazendo de integração da polaridade. 

Visto que o número 1 possui uma energia masculina, enquanto o 2, a soma de ambos os números, possua uma essência feminina, algo que está nos mostrando a necessidade de todos nós, finalmente, acolher ambos os polos, como iguais.

Para alguns, este será um ano para unificar os aspectos internos que ainda não estão unificados, trabalhando em si mesmos mais do que em seus relacionamentos. 

Para outros, que fizeram esse trabalho interno, será um ano baseado na harmonização dos seus relacionamentos, como o número 2 nos faz recordar. É tudo de acordo com o que precisamos devido ao lugar em que estamos.

Esse também é um número criativo, que traz a inovação e uma nova maneira de ver a realidade, algo fundamental em um momento em que cada vez mais almas estão tentando desvincular-se da matrix da terceira dimensão e da sua realidade manipuladora. 

O número 11 é uma frequência que nos apresenta aos planos invisíveis, visto que a sua natureza é etérea e sua essência está conectada  aos Reinos Iluminados, para onde vamos, para um novo espaço onde começamos a estar um pouco mais próximos das frequências superiores dos planos da 6D/7D e da nossa verdadeira origem divina.

2018 é um ano em que a presença do caos versus a harmonia será enfatizada no Planeta. É nossa a escolha continuar optando pela unidade no meio do caos, que outros desejam criar, para continuar o controle da Terra, ou permanecer alimentando essa ilusão da separação. 

Durante este ano, as almas ascendentes que já dominaram a fusão de ambas as polaridades, vão vivenciar os resultados dos anos de automestria, e mesmo que apenas dominemos determinados aspectos do self para continuar descobrindo outros novos, a fim de continuar trabalhando, também estaremos experimentando a harmonia, o equilíbrio e o amor divino que essas novas frequências oferecem.

Como sempre, a presença de ambas as forças – escuridão e luz – estarão presentes para que vocês escolham com qual delas desejam alinhar-se. 

Este ano, se bem entendido, oferecerá uma oportunidade única para as almas que estão ainda aprendendo como exercer a mestria e ver como iguais ambas as polaridades opostas – escuridão e luz/feminino e masculino.

Para a maioria das almas ascendentes, este é um ano para semear e dominar novos horizontes enquanto continuam também a dominar os relacionamentos humanos, fazer novas parcerias, trabalhar em uníssono, não mais de um modo solitário, porque mesmo que estejamos aqui como um aspecto individualizado da Fonte, estamos deixando para trás mais de nosso velho senso de separação, nos unindo como uma equipe para cocriar nossas visões anímicas mais profundas, finalmente compreendendo que não se trata de nós, mas sim, de ajudar ao Todo.

Nova passagem de integração galáctica

Meus amados, daqui para frente estaremos plenamente imersos em uma nova onda galáctica até o início de fevereiro.  

Naquele novo mês estaremos no modo de integração, porque há muito para ser baixado e ancorado em nosso corpo e no plano físico.

Este é um momento de expansão, mas também de trabalho árduo para aqueles que estão trabalhando em tempo integral nesta missão, que é a maioria de nós, porque começamos a ajudar pela própria essência nossa. 

Ainda há muito trabalho a fazer com as Grades da Nova Terra, visto que a restruturação das Grades da Terra, assim como a ativação de muitos lugares na Terra ainda não terminaram.

Existem apenas alguns pequenos locais no mundo, de acordo com a minha orientação, que são realmente cristalinos e que detêm uma frequência pentadimensional, como é por exemplo o caso bem conhecido do Monte Shasta, nos Estados Unidos, ou, por exemplo, Montserrat (Barcelona) na Espanha. 

Portanto, o Planeta precisa de muita ajuda para se purificar e ajudar em tudo que pudermos para trazer de volta essa pureza perdida.

Durante esse período, vocês podem ter algumas sensações físicas, porque todos nós somos únicos e os nossos corpos nos dirão o que precisamos liberar. 

Determinados papeis de alma podem ter mais essas sensações, porque trabalham em estreita colaboração com a Terra. São estes:

- Ativadores da Terra e curadores em geral

- Purificadores da Terra

- Guardiães

- Trabalhadores da Grade

- Estabilizadores

- Unificadores da Terra – como eu chamo aqueles que estão aqui para restaurar o nosso senso profundo de polaridade. Eles já vêm com esse conhecimento de como unificar as polaridades e agem como professores, e por sua essência, o equilíbrio entre ambas é restaurado.

E aqueles cuja missão principal é ajudar a curar as estruturas tridimensionais manipuladas da Terra sentirão a necessidade de descansar mais e terão mais sensações, porque o trabalho é muito intenso, tanto no plano físico quanto no plano astral.

Para os que estão começando a se abrir para os seus papeis anímicos e sentem que os papeis acima podem ser uma de suas missões, utilizar os Raios diamantino, esmeralda e branco podem ajudá-los a purificar e ancorar as frequências específicas a que se referem, é de grande ajuda!

Existem algumas sensações físicas comuns que me disseram para compartilhar e que eu mesma estou enfrentando:

- Desorientação: devido ao sentimento que temos de estar perdendo todo o senso do tempo, principalmente para os solitários, como é o meu caso, que estamos literalmente vivendo dentro e fora deste mundo. Visto que criamos nossa própria realidade e há muitas coisas que nos ligaram ao velho.

- Tonturas e/ou vertigens: lembrem-se de que tudo em nosso interior está sendo recalibrado de um modo jamais experimentado, portanto, a menos que vocês tenham alguma evidência física, isso é comum.

- Palpitações cardíacas.

- Memórias de muitas linhas do tempo e de experiências, mesmo acordados, de vidas paralelas: Isso é algo que para mim,  para ser honesta, está sendo uma experiência difícil. Porque parece tão real que eu não sou totalmente capaz de me desvincular sempre das outras linhas do tempo.

- Intolerância a certos alimentos: há muitas pessoas que estão começando a ficar intolerantes literalmente a alimentos que costumavam comer antes. Isso é porque o seu corpo não consegue mais digerir essas frequências inferiores e o seu verdadeiro desejo, conforme escolhido e planejado, é começar a mudar para uma essência cristalina, algo que exige autodisciplina, assim como a ingestão de alimentos mais leves.

Como sempre, ser compassivo consigo mesmos, uma coisa em que se é em todos os momentos, no serviço, raramente aplica a si, conforme acontece comigo, com frequência, e preciso me desconectar por pelo menos dois dias. 

Cuidem-se, sejam neutros ao observar tudo e todos e sejam a semente da mudança e do amor que vocês são e que gostariam de ver no mundo.

Transformação mental

Para que uma transformação dimensional como a que estamos enfrentando ocorra, primeiramente exige-se uma transformação mental, a partir de dentro – assim como no coletivo – de modo que todo o Planeta possa começar a manifestar um segundo – e mais evoluído corpo – que é onde temos estivemos por anos, até que nós e o nosso Planeta fôssemos finalmente capazes de bifurcar da matrix 3D.

A transformação mental acontece quando o nosso aspecto humano finalmente desperta, confronta as sombras e começa a discernir se tudo o que aprendemos era verdade ou fazia parte de um sistema manipulado. 

Uma vez que comecemos a nos desprogramar de todas meias verdades, de uma realidade tridimensional distorcida, finalmente podemos nos libertar de uma matrix de escravidão e começar a acessar uma jornada infindável de integração e cocriação conscientes, que é o que a humanidade está vivenciando atualmente, porque podemos passar para esse novo espaço dimensional, não por causa da ajuda de alguns, mas pela ajuda de muitos que trabalham como Um.

Estas são algumas das primeiras mudanças físicas de uma civilização em evolução, que podemos ver no exterior, devido à nossa escolha de acessar um nível mais elevado de consciência:

Troca energética na 3D versus 5D: 

Um dos principais e mais importantes resultados de uma espécie evoluída é como administra sua energia e a troca dela. 

Estamos começando a utilizar nossos dons interiores, e daí as criações físicas para ajudar não apenas o eu egoico, mas o Todo. 

Isso é algo que mudará completamente, com o tempo, como nos valorizamos e aos demais, porque quando nos reconhecemos como seres divinos, também fazemos isso com o Todo, compreendendo como a sua energia também é preciosa.

Na matrix 3D, a energia era destinada a escravizar, controlar e manipular as pessoas. A velha matrix 3D deveria usar as pessoas, já programadas pelas forças sombrias e seres humanos que trabalhavam para elas, para somente servir à matrix, como meros robôs. 

Visto que o DNA humano foi profundamente danificado e manipulado, há muitos eons, esse é um dos muitos motivos por que as almas evoluídas escolheram livremente descer à Terra, pois não foram aprisionadas na matrix da alma 3D e poderiam finalmente ajudar a humanidade a libertar-se desse ciclo.

Os controladores, no mundo da terceira dimensão, eram para manter as pessoas em modo de sobrevivência o tempo todo, trabalhavam para si mesmos, somente para ter o bastante para a sobrevivência diária. 

Em contraste, em uma realidade pentadimensional, os seres evoluídos começam a passar do serviço egoísta para um altruísta, deixando de satisfazer o eu egoico para satisfazer um Propósito Superior, que também esteja alinhado com o nosso.

Nesse novo espaço dimensional, os seres conscientes conhecem o valor de sua energia, como integrá-la e administrá-la sabiamente, não apenas para satisfazer propósitos egoicos, mas para oferecer ajuda e alegria ao Todo, porque o lugar em que habitamos é um espaço de unidade, onde estamos somente começando a sentir o que ser Um verdadeiramente significa.

A energia, como é em meu caso, é utilizada para dar, a partir de um espaço de amor e ajuda, e daí essa mesma energia está de volta. 

Não permitimos mais que os outros direcionem ou controlem quem somos e o que fazemos, porque nos conhecemos e também os dons exclusivos que o divino nos deu, e só nós podemos saber como é valioso o que damos.

Por valorizar quem somos, assim como o propósito divino do que estamos para fazer aqui, que também vemos os outros com o mesmo valor, apreciando o que eles têm para oferecer e vendo suas criações como únicas e preciosas, não apenas como algo que possamos possuir por diversão.

Isso não significa que todos agora devem tornar-se um trabalhador independente, porque tudo é sagrado e serve ao Plano Divino e ajuda a despertar a consciência. 

Todavia, essas são algumas das mudanças que vamos ver, não apenas a importância de lidar com o nosso emprego humano, mas nossa energia, no que quer que trabalhemos e com quem quer que seja, que é no final o que realmente importa, como nos valorizamos e onde colocamos nossa energia. 

Já há muitos exemplos disso, vejam quantas pessoas trabalham online, oferecendo seus dons a todos no Planeta, não simplesmente manipuladas para trabalhar apenas com uma minoria, controlando a abundância que podem receber ou não.

Há muitas pessoas que desejam mudar dos seus empregos atuais para algo que finalmente combine com quem elas se tornaram e com a maneira como agora percebem o seu mundo – que, em um futuro próximo, a humanidade estará começando a perceber como esta matrix 3D começa a desaparecer – e o resultado será uma sociedade capacitada em lugar de uma escravizada.

Dissolução de relacionamentos tridimensionais: 

Isso é algo que muitos de nós vimos enfrentando durante nossa jornada ascensional, principalmente nos últimos anos. 

Isso não tem nada a ver com o fato de deixar alguém para trás que não é como somos, mas simplesmente permanecer firme em quem somos e em nossa verdade, e a partir de um espaço de respeito em relação a nós mesmos e aos outros, podermos dizer NÃO ao que fere nossa sensibilidade e o que não estiver em ressonância com quem nós somos.

Neste ponto, a maioria dos arquétipos criados pelo nosso ego, assim como os apegos em nossos relacionamentos, e todos os mecanismos egoicos devem ser cancelados ou começar a fazê-lo, porque esse é o primeiro passo para manter relacionamentos iluminados e cocriativos.

Nos relacionamentos da 3D, costumávamos amar de um jeito egoico, o que pode parecer como o amor real, em algum momento, mas que não tem nada a ver com o amor verdadeiro e incondicional. 

Quando usamos: “Eu me sacrifico porque o amo mais do que a mim mesmo”, “tirei de mim para dá-lo a você”, ou “Não posso viver sem você”- e inúmeras outras táticas egoicas – ainda estamos amando a partir do ego. 

Sei que isso é difícil de ouvir, mas não vim aqui para agradar egos, inclusive o meu, mas para compartilhar a verdade que recebo, portanto, como sempre digo, pegue o que ressoar e que se origina da sua orientação, com base no lugar em que você estão agora.

Sei que é muito difícil para o ego aceitar esse tipo de amor egoísta, mas quando se começa a despertar e a ascender, algo que nunca cessa, a pessoa começa a se tornar humilde, observando-se, e percebe que nunca soube o que é o amor incondicional divino, porque fomos ensinados a não nos amar, não encontrar a felicidade em nós mesmos e tentar encontrar nos outros, tentar cobrir nossos vazios com o amor alheio…

Por isso não podemos saber o que o amor divino realmente é, até que comecemos a nos amar, não com o ego, mas com a essência incondicional e compassiva que está em nossa natureza, como seres divinos. 

Isso é o que significa amar com a alma, dar sem nos esvaziar, porque se assim fizermos, sabemos que não há mais nada bom que possamos oferecer. 

Compartilhar, cocriar como iguais e usufruir desta experiência humana, sabendo que liberar com gratidão e amor, é essencial, porque é da nossa natureza que devemos nos separar para nos reunir de novo, em uma dança eterna de amor e unicidade.

Nunca fomos destinados a ficar apegados às coisas e às pessoas, isso foi profundamente distorcido em nós há eons. 

Acreditamos que isso era o verdadeiro amor, mas quanto mais despertamos, mais começamos a ter apenas lampejos do que é o amor, percebendo que estávamos programados para apenas vivenciar o tipo de amor tridimensional que a matrix nos forçou a acreditar.

Alinhamentos planetários

Resultado de imagem para despertar de gaia gifVisto que o Universo nunca está em conflito e todas as suas mensagens chegam imediatamente, com perfeita clareza, para aqueles que optam por estar em sintonia, começamos este novo mês em um novo ciclo, com uma amorosa e ao mesmo tempo poderosa super Lua Cheia no grau 11 de Câncer, juntamente a Urano em movimento direto no dia seguinte.

A Lua Cheia em Câncer nos convida a trazer a unificação para o nosso profundo senso humano de polaridade, acolhendo o feminino/masculino, assim como todos os aspectos opostos de que nós somos, como Um. 

Pois essa Lua possui ambas as essências, tanto masculina quanto muito feminina – trazendo o poder feminino, algo que ajudará as almas cujo papel anímico é trazer de volta para o Planeta a essência feminina perdida. 

O masculino vem de Saturno, Plutão, Vênus, Sol, todos em Capricórnio, em oposição à Lua em Câncer, o que é perfeito para que possamos curar a dualidade e trabalhar na descensão dos aspectos superiores de quem nós verdadeiramente somos.

Este será o mês mais movimentado de todo o ano em nossos céus! 

Porque não temos apenas uma Lua Cheia e uma Lua Nova, mas outro eclipse total de Lua Cheia no fim do mês, em 31 de janeiro, também acontecendo no grau 11 de Leão! Essas são as boas-vindas galácticas, assim como o apoio ao nosso reino de quinta dimensão.

Isso nos oferecerá a frequência perfeita para desfazer em um espaço amoroso e protegido os remanescentes do velho e começar a integrar essas novas atualizações galácticas que, quando incorporadas e direcionadas de modo sábio, também são demonstradas em nossa realidade física – mudança de empregos, de lugares, encontros com novos companheiros, que estão agora alinhados com a nossa frequência atual, e por muitas outras mudanças que a maioria de vocês, já pode ter vivenciado.

A segunda Lua será uma Lua Nova, que acontece no grau 26 de Capricórnio. Durante este mês, a dança entre o masculino e o feminino, bem como o lembrete para que possamos ancorar tudo o que está sendo experimentado – internamente – em nosso domínio físico, será visível. 

Essa Lua nos convida a prestar atenção não apenas em nosso aspecto físico, mas na necessidade que temos de transmutar nosso velho senso de sociedade patriarcal, com o amoroso poder feminino, como Vênus nos fará recordar porque isso vai se harmonizar com a Lua Nova.

Esta também é uma etapa para a queda das estruturas e para os que são âncoras da mudança começar a utilizar os seus dons para trazer profundas mudanças à sociedade, alterando velhas regras, que foram criadas para destruir, com a desculpa falsa de trazer ordem e tudo o que precisa para ser desfeito em um sistema já corrupto, conforme Urano, em uma quadratura com a Lua, também nos fará recordar.

Nos dois dias seguintes e um pouco mais tarde, teremos três planetas: Vênus, Sol e Marte, no dia 31 de janeiro, entrando em Aquário, trazendo uma mensagem de libertação e de dissolução daquilo que ainda nos mantém apegados aos nossos modos de ser e de viver tridimensionais. 

Essa também é uma oportunidade para trabalhar com o plano mental, porque está sempre repleto de nossas interpretações humanas e que criamos e deixamos sem solução aí – tendendo a estragar os verdadeiros desejos de nossa alma, e, portanto, criando manifestações que não combinam com o que realmente desejamos. 

Consequentemente, é muito importante trabalhar diariamente em purificar nossos corpos mental e emocional de todos os pensamentos humanos, assim como dos conflitos, confusões, e tudo que pode permanecer estagnado se manifestará de alguma maneira.

A capacitação para nos ajudar, neste momento, vem com o eclipse lunar total da Lua Cheia no grau 11 de Leão. 

Terá também uma essência feminina, conforme explicarei em detalhes quando a Lua chegar, e isso é para mim mais focado no poder feminino, algo que todos, independentemente de nosso gênero, possuem internamente. 

Vivemos durante eons sob o comando de nossa essência masculina, todos vimos o que isso trouxe para o mundo. 

Agora, é o momento de trazer de volta o amor, a compaixão e a intuição feminina, que certa vez foram bloqueados em nós, e criar o equilíbrio apropriado entre ambos.

Há um momento para se trazer a transformação e um fim para o velho, fechando a janela que nos conecta ao nosso passado, e dissipando antigas linhas do tempo, ainda que estejam ativas na nossa atual, nos impedindo de acolher plenamente nosso novo espaço vibratório. 

O tempo que gastamos trabalhando nisso foi, pelo menos, por dois anos, porque não é algo que possamos simplesmente fazer de um dia para o outro. Esse tempo passou para a maioria de nós.

Agora, neste momento único na Criação, o precioso tempo que temos nas mãos é para nos fortalecer, ao lembrar de quem somos, concentrar-nos nas visões de nossa alma, para este novo ciclo, e por finalmente acolher nosso verdadeiro poder divino, em vez de rastejar como seres sem esperança, controlados por circunstâncias externas.

O tempo de se sentir indigno ou como meras vítimas acabou. Gastamos tempo demais aprendendo quem não somos, sofrendo sob o controle do ego e experimentando o que não desejamos. Neste momento, neste novo espaço, que escolhemos conscientemente, não há mais tempo para que continuemos a nos diminuir, mas para nos lembrar finalmente da Centelha Divina dentro de nós e começarmos a utilizá-la para trazer unidade, amor, compaixão e ajuda para toda simples vida que tocamos.

Pois não viemos aqui para apenas nos dominar e lembrar, mas para cocriar e ajudar os outros a fazer o mesmo, lembrando de que eles são nós e nós somos eles, dançando na ilusão da separação, mas voltando para o mesmo Lar de onde Todos fomos originados.

Desejo a Todos, um amoroso, abundante e acima de tudo milagroso Ano Novo, agora, galáctico, e um Novo Ciclo Consciente, amados companheiros.

Obrigada por tudo o que vocês são e fazem pelo Todo. Obrigada por outro ano de amor e apoio infinitos, gentileza, e acima de tudo, por serem meus companheiros, ajudando-me a crescer, a estar constantemente aprendendo, porque isso não diz respeito apenas ao que eu sou ou faço, mas acerca de vocês oferecendo-me a possibilidade de incorporar mais sabedoria e amor enquanto cocriamos juntos, e não posso ser mais grata, para ser honesta, por todos vocês, amada Família!

Com amor e luz infinitos.

Resultado de imagem para despertar de gaia natalia alba

Natalia Alba

“Uma vida de escolha é uma vida de ação consciente. Uma vida de chance é uma vida de criação inconsciente” –  Neale Donald Walsch.

Fonte: http://www.starseedsoul.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares