Translate

Pesquise no blog

22 de jun. de 2017

ENTENDENDO A AURA HUMANA


“Se você quiser descobrir os segredos do Universo pense em termos de energia, frequência e vibração”. Nikola Tesla

Muitas vezes vemos pintores retratando uma bola de luz ou halo em torno da cabeça das figuras iluminadas, esta energia invisível, divina, que na verdade envolve todos os seres vivos no Universo é a aura, há momentos em que você sente as vibrações positivas ou negativas de um indivíduo que é a aura desta pessoa, é um reflexo direto do que existe lá no fundo, o nosso verdadeiro EU e nossa condição física, emocional e espiritual.

Está cientificamente provado que campos eletromagnéticos existem em torno de cada objeto no mundo conhecido, enquanto na ciência muitas vezes é referido como o seu campo de energia no mundo metafísico esta emissão de energia é conhecida como a aura da pessoa, a aura de cada pessoa é única, alguns têm uma aura saudável enquanto alguns inconscientemente possuem uma pouco saudável, ela descreve o estado emocional do ser.


Resultado de imagem para aura kirlian

A aura envolve o corpo em um campo de formato oval também conhecido como ovo áurico, a energia humana se estende até um metro em todos os lados, por cima da cabeça e abaixo dos pés no chão, a aura não é o resultado de uma imaginação ou ilusão mas um fenômeno real, esta manifestação física da aura espiritual foi mostrada na fotografia Kirlian, que revelou auras visíveis ao redor dos objetos fotografados.

A aura consiste de sete camadas ou níveis que correspondem aos sete chacras, cada nível tem a sua própria frequência original e o nível de energia aumenta com cada nível de vibração, assim, qualquer interrupção no funcionamento dos chacras terá um impacto sobre a aura que nos rodeia.

Mente sobre a matéria

Para completar a nossa compreensão do mundo invisível da energia, a universidade de Princeton e o Dr. Konstantin Korotkov, professor de física na universidade técnica de São Petersburgo realizaram experimentos usando uma técnica chamada bioeletrofotografia, tudo é energia e a energia não pode ser criada ou destruída, só pode ser transformada, seguindo essas premissas o Dr. Korotkov descobriu que após a morte, a aura humana continua a mudar por aproximadamente 72 horas depois que a pessoa é declarada clinicamente morta.

“Estamos desenvolvendo a ideia de que nossa consciência faz parte do mundo material e que com a nossa consciência podemos influenciar diretamente o nosso mundo”. - Dr. Korotkov


A cor e o tamanho da aura variam dependendo da saúde física e emocional do indivíduo, auras mudam o tempo todo de acordo com o humor da pessoa e do ambiente, por exemplo, aqueles com pensamentos felizes e positivos têm aura mais ampla e brilhante, enquanto aqueles com pensamentos tristes e negativos têm aura menor e desbotada/aura negra.

Resultado de imagem para aura humana

Ter uma aura saudável é tão importante quanto ter uma alimentação saudável, os catalisadores para o campo de energia humano saudável são sentimentos, pensamentos e experiências positivas, pensamentos negativos interrompem o fluxo de energia criando bloqueios dentro da mente e do corpo.

Os eventos e experiências traumáticas podem causar “feridas” energéticas que levam tempo para curar, em tais situações a gravidade da energia negativa deve ser reconhecida pela mente, quando a ferida é reconhecida pode-se trabalhar no sentido de converter a dor em uma energia positiva.

Cada ser humano tem roupa de energia e sentimentos de medo, estresse, ansiedade, ódio, ciúme, crise física ou quaisquer outros pensamentos negativos que mancham a nossa roupa de energia e suprimem a aura positiva, cultivar qualquer uma destas emoções negativas por um período prolongado de tempo pode prejudicar a sua saúde psíquica e a aura.

Quando a sua aura está mantendo energias indesejadas você pode se sentir deprimido, ansioso e não é você mesmo no verdadeiro sentido da nossa existência, depois de aprender sobre o estado da sua aura você pode aplicar algumas técnicas de limpeza de aura, aqui estão as mais simples, que são fáceis de praticar e inserir na sua vida diária.

1) Mantenha-se hidratado tomando diariamente água filtrada pura, de 9 a 12 copos de água pura é essencial.

2) Inspire energia positiva e expire energia negativa, exercite diariamente.

3) Use a cor que faz você se sentir bem.

4) A luz solar é um purificador de energia natural e também é uma boa brisa, desfrute da natureza.

5) Cuidado com seus pensamentos, mantenha-os positivos.

@Jocelyn Daher

Fonte: https://fractalenlightenment.com/

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com


Leia também, clique:

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares